Viver na ignorância... a enfrentar a sabedoria indesejada

O meu corpo termia desesperadamente, tentando expressar-se, enquanto impedia as lágrimas geladas de escorrer pelo meu rosto. Sentia-me petrificada, o meu coração gelara com o medo que sentira naquele momento. O que poderia fazer, para não ouvir o que não queria?
Nada! A decisão não dependia de mim, alguém já tinha decidido, que tinha de enfrentar aquela situação. Contudo, não queria que o dia chegasse, pois mesmo sabendo que poderia descobrir o motivo para os meus problemas, estava insegura.
Alem, de ter estado estes anos todos a viver na ignorância, em relação a este maldito assunto e querendo desvendar a verdade, não estava preparada. Não queria que esse malefício fosse maior do que já era, mas, mais que tudo, não tinha força para enfrentar aquela tempestade novamente. Sentia-me fraca, por ter chegado ate ali, todavia, teria de continuar a batalhar, por uma solução.
O sentimento era horrível, parecia que todos aqueles anos foram em vão e que o esforço não serviria para nada, pois teria de voltar a passar por tudo outra vez. Simplesmente, a angústia sufocava-me, não conseguindo livrar-me dela.

0 comentários:

Enviar um comentário