"Sou feliz só por preguiça"

“Sou feliz só por preguiça”, já dizia Mia Couto e é completamente verdade.
Sou feliz só não para não pensar nos problemas e que tenho e que não são poucos. Vou vagueando por aí de cabeça erguida e esbanjando um sorriso nos lábios, hipócrita pois a vontade do meu ser é chorar.
Contudo, chorar e ficar triste não resolvem os problemas. Sim, sorrir também não resolve, só camufla o que esta menos bem e dá-nos mais força para os resolver.
Assim digo, neste momento sou feliz só por preguiça mas um dia vou ser verdadeiramente feliz, pois o vendaval que me assombra vai passar, o meu estado se saúde vai melhorar e vou ter o meu amor a meu lado.
Simplesmente, vou lutar com toda a força da minha alma e passar a ser feliz com a intensidade que sempre sonhei.

0 comentários:

Enviar um comentário