Simplesmente... desespero!

Quero gritar… contudo a voz falha.
Preciso de chorar… mas as lágrimas já secaram.
Neste momento só o desespero consome a minha alma e o desejo que a tempestade passe ainda me mantém viva.
As vezes penso, que talvez fosse melhor não viver, se a minha alma e o meu corpo estão a partir aos pouco à custa do meu sofrimento, porque não acabar logo de vez com tudo?
A única razão que encontro são os outros, existem pessoas que amo e precisam de mim e porque, felizmente, posso me orgulhar de ser amada verdadeiramente por algumas pessoas muito importantes e de ser odiada por tantas outras. Isso dá-me forca, pois o amor faz-me crescer e ajuda-me a levantar a cabeça e seguir em frente e o ódio faz-me crer provar que consigo ser feliz por mais que me estraguem a vida.

0 comentários:

Enviar um comentário