Vida... V & Lú

O merito da vida nao se avalia por um fracasso ou por um exito isolado.por muitos tropeçoes que damos o nosso fardo é sempre esperar que consigamos modificar o caracter de alguem, e tambem o seu destino... a unica coisa que posso dizer e que mudas-te a minha vida, alteras-te o seu rumo... conseguiste-me por de 8 a 80 e so te quero dar os meus parabens...
da minha V
Bem, nem sei o que responder, pois vindo de uma das pessoas mais importantes da minha vida não se pode traduzir em palavras o que sinto, mas mesmo assim vou tentar.
Amor... és e sempre serás a minha razão de viver. Contigo passo pelos melhores momentos e por todas as emoções, pois rimos e choramos juntas, uma esta mal a outra também o está, uma está feliz a outra é feliz só por isso, partilhamos tudo e não temos segredos... no fundo somos uma só! És tu que está lá quando tamos no pandã com o pessoal, contudo não é isso que faz de ti a pessoa especial que és, não é por isso que marcas a minha vida todos os dias, é por seres das poucas pessoas que está sempre lá quando o barco encalha.
Enfim, é mesmo muito complicado traduzir em palavras, porque o sentimento é inesplicavel e tu, mais que ninguém, sabes o que sentimos, basta o olhar e ele diz tudo, mas... posso dizer com todas as letras e sem duvida: ambas sabemos que a nossa amizade é real e vamos juntas até ao final... AMO-TE MUITO minha filhota mais boa!!
da tua Lú

0 comentários:

Enviar um comentário