Lágrimas incessáveis

As lágrimas escorrem-me pelo rosto, como se os meus olhos de fontes se tratassem, contudo queria que secassem, que a fonte cessa-se e aquelas pequenas gotas de água cristalina não vertessem mais. Naquele momento, o meu desejo é que parassem, não sei bem porquê, mas queria, necessitava de um sorriso para continuar e por isso, o meu intuito era rir e não chorar, mas as lágrimas teimavam em ser derramadas na mesma, sem que as pudesse impedir.
Na minha mente a confusão estava instalada, já nem pensar conseguia, ou melhor, pensar sim, entender o que pensava é que não. O desespero possuía-me por completo, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto, a razão travava uma batalha incessável com os sentimentos e os actos, sem que houvesse forma de a travar. Desejava acabar com a guerra que existia em mim, contudo nada podia fazer alem de esperar que terminasse sozinha, pois todos os meus esforços eram em vão.

0 comentários:

Enviar um comentário