Solidão...

Sentimento amargo, que faz sentir uma profunda tristeza, e não conseguir encontrar um caminho a seguir. A solidão é quando sentimo-nos sós, mesmo estando rodeados por muita gente, é sentirmo-nos perdidos no meio de uma multidão e ficarmos isolados sem saber que direcção tomar.
Não sei para onde ir, quero fugir mas não sei para que lado hei-de ir, é como se tivesse num beco, onde só pudesse seguir uma direcção, ou a esquerda ou a direita, mas nunca seguir em frente. A sensação é estranha. Quero chorar, mas tenho medo… não quero dar parte fraca.
Então, dou por mim afastada do mundo, a isolar-me cada vez mais, para fugir à solidão. Parece controverso… mas não é. Por estar no meio de tantas pessoas, que me fazem sentir perdida e só, saio de cena com medo de me magoar ainda mais, de sofrer por confiar. Aí, escondo-me do mundo real, fico no meu canto, no meu pequeno mundo de faz de conta, onde crio a minha própria história, as minhas personagens, a minha própria vida.
Mas… quando é que acaba? Pode ser hoje, amanha ou na eternidade. Simplesmente quando surgir alguém, que tenha a coragem de me raptar daquele pequeno mundo, onde eu própria me prendi, ou simplesmente queira ficar lá comigo.

0 comentários:

Enviar um comentário