Nostalgia...

Olho para o passado e vejo a dor, o sofrimento e o amargo de uma vida. A tristeza, de quando o mundo à minha volta desmoronava, ainda assola o meu coração. Sinto dentro de mim o medo, o terror e o pânico, que sentia quando estava no meio de uma guerra. Essa guerra, não era minha. Eu era só uma menina, que não tinha culpa de ter nascido. Contudo, tive de travar a batalha e lutar contra quem me devia proteger. Foram tempos difíceis e dolorosos, mas por mais que tenham sido maus, é a minha história. Com ela, aprendi a ser melhor, fez-me crescer e ser quem sou hoje.
Felizmente, consigo olhar para trás, sorrir e continuar. Pois, mesmo que tenha vivido numa tempestade, existiram momentos em que o sol surgiu no céu. Foram esses momentos felizes, vividos tão intensamente, que recordo. Atingindo a minha alma, a saudade de um momento, de uma palavra, de uma pessoa… simplesmente a saudade do que já passou.

1 comentários:

E fui eu que te fiz pensar nisso tudo? Não era essa a minha intenção...

 

Enviar um comentário